segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Passeio Sénior 2012

 
Cerca de 100 habitantes da Freguesia de Paus, participaram, ontem dia 16, no Passeio Sénior que o Município de Resende organizou a Ponte de Lima, onde pelas 11h e 30m foi celebrada a Missa Dominical pelo Reverendo Padre Martins, seguindo-se o almoço na Quinta do Cruzeiro. Alegria e boa disposição foi coisa que não faltou.
 
 


 



Reorganização do Território Autárquico

 
A freguesia de Paus, esteve representada pelo Presidente da Junta  no Congresso da ANAFRE, realizado no passado dia 15 em Matosinhos, onde foi discutida a Reorganização Administrativa Territorial Autárquica.
 


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Requalificação do Caminho do Matinho


Foi requalificado em Moumis, o Caminho do Matinho, onde era impossível circular um tractor, por ter parte do muro de suporte caído.

 
 

Reunião de cidadãos da Freguesia de Paus

 
 Ontem, reuniram  na sede da Junta, os cidadãos da freguesia de Paus, onde também esteve presente o  Sr. Presidente da Câmara de Resende, tendo sido abordados temas sensíveis para a vida das pessoas da nossa terra, nomeadamente a reorganização autárquica e a extinção do Tribunal de Resende. Foi bastante participada por habitantes da freguesia, tendo alguns deles, manifestado a sua indignação pelas medidas que nos querem impôr, porque se concluiu que, só virão dificultar ainda mais a vida das pessoas.