segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ceia de Natal 2012

A Junta de Freguesia de Paus, organiza no dia 15 de dezembro, a partir das 19:00 no Salão Paroquial o jantar de Natal, pelo que todos os habitantes da freguesia, estão desde já convidados, tendo apenas de se inscrever na Junta de Freguesia até ao dia 9 de dezembro de 2012.
 
 

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Magusto na sede da Junta de Paus

A Junta de Freguesia organizou no Domingo o magusto para a população da freguesia, onde para além das castanhas, grelhados e o vinho novo, não faltou a boa disposição e mesmo um pé de dança.
 
 




sábado, 17 de novembro de 2012

Apoio à natalidade

 
Numa iniciativa do executivo, a Junta de Freguesia de Paus atribuiu hoje o primeiro incentivo, pelo nascimento do pequeno Dinis, entregando aos pais, Rui Manuel Ferrão e Rute Marilena Pinto Dias, o cheque com o valor de 200€, contemplado no orçamento do ano em curso. Ao jovem casal e filhote, desejamos as maiores felicidades.
 


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Magusto da Junta de Freguesia de Paus

 
No dia 18 de Novembro, a Junta de Freguesia de Paus, organiza o tradicional Magusto para toda a população da freguesia onde, para além das castanhas e grelhados, também poderão saborear o vinho novo. Venha divertir-se. 
 





 


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Obra de requalificação do acesso à Igreja Paroquial de Paus

A Junta de Freguesia de Paus em colaboração com a Câmara Municipal de Resende está a executar a obra de requalificação  de acesso à Igreja Paroquial de Paus. Uma obra que envolve um  investimento significativo e que, há muitos anos é ambicionada pela população da freguesia, sendo constantemente referida por todos, como fundamental para a nossa terra.  
 
 



 

Arranjo de caminho nas Quintãs

 No acesso que serve as Quintãs e a Eira Velha, a Junta construiu uns degraus com um varão de proteção, para que as pessoas que fazem uso diário deste caminho, o possam fazer em condições de segurança, tendo em conta que se trata de um acesso algo íngreme e, onde já ocorreram alguns acidentes.