domingo, 23 de dezembro de 2012

Desejos de Boas Festas

 
A Junta de Freguesia deseja a todos os habitantes e naturais de Paus, um Bom Natal e um Feliz Ano Novo.
 

domingo, 16 de dezembro de 2012

Ceia de Natal 2012

 A Junta de Freguesia de Paus organizou ontem, dia 15 de Dezembro, mais um jantar de Natal, que contou com a presença de 230 participantes. Estiveram presentes o Sr. Presidente e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Resende, que nas suas intervenções, realçaram a vontade de continuar a investir em Paus.
Foi uma noite de convívio das gentes da nossa terra, onde não faltaram, a animação musical, o tradicional bacalhau, rabanadas e demais iguarias desta época natalícia, confecionadas pela Dona Rosalina, que não se poupou a esforços para que tudo estivesse pronto a horas.

 




 



domingo, 9 de dezembro de 2012

Caminho da Porteira

Foi requalificado o Caminho da Porteira, no Fornêlo. Onde antes, apenas se podia circular a pé, podem circular agora viaturas ligeiras. Uma acessibilidade necessária e, há muito reclamada pelos proprietários de terrenos e habitantes do Fornêlo.
 
 
 

 
 

domingo, 2 de dezembro de 2012

Semana de utilização gratuita nas Termas de Aregos

A Câmara Municipal de Resende proporciona a todos os naturais ou residentes no concelho, com idade superior a 65 anos ou na aposentação/reforma, uma semana de tratamentos gratuitos nas Termas de Aregos, com transportes assegurados. Os interessados apenas terão de se inscrever na Junta de Freguesia.